Segunda-feira, 7 de Janeiro de 2008

A Última Ceia de Battlestar Galactica

A “Entertainment Weekly” deste mês revela no seu interior uma misteriosa foto do elenco de “Battlestar Galactica” disposto de forma semelhante ao quadro “Última Ceia”. Ronald Moore, criador da série, dá umas (poucas) dicas sobre o significado da disposição de cada personagem que aparece na fotografia. Cliquem na imagem e descubram o que ele teve a dizer.

 

Os dez episódios que estão concluídos da quarta e última temporada de “Battlestar Galáctica” têm estreia marcada para o dia 4 de Abril.

 

Qual a vossa opinião sobre esta fotografia e o seu significado? Comentem!

 

Photobucket

tags:
publicado por ZB às 20:45
link | comentar | favorito
13 comentários:
De Luis a 7 de Janeiro de 2008
Acho que a mesa mostra claramente dois lados, e o Almirante Adama estar do mesmo lado que 2 recem descobertos Cylons, da Kara que reapareceu misteriosamente e de uma personagem casada com um Cylon é muito intrigante. Pergunto-me se não será ele o Cylon final!
De syrin a 7 de Janeiro de 2008
BSG é para mim o que Lost é para ti.
Dei um salto na cadeira quando vi esta imagem, vai já para fundo do portátil, e só n fica no pc do trabalho porque dava demasiado nas vistas. LOL
Ora bem... nem sei o que dizer - li alguns comentários, e realmente há pessoal que pensa em tudo - desde os livros à chama da Mdm. President aos copos meio cheios/meio vazios...
Fiquei foi muito curiosa com o lugar vazio - não sabendo eu nada de religião, não consigo adivinhar qual a personagem do quadro original que por ali andava (a ver se amanhã investigo isso), mas eu queria muito, mas mesmo muito, que o último Cylon fosse um dos que cá faltam, como o Billy. Sim, porque o Billy tem de voltar. :)
A Natalie promete promete - e muito!!!
4 de Abril ainda tão longe... sigh.
De Luis a 7 de Janeiro de 2008
O lugar vazio é o de Judas.
De syrin a 7 de Janeiro de 2008
Fui confirmar, e parece-me que o Apollo é que está no lugar do Judas...
De syrin a 7 de Janeiro de 2008
Ah, e já agora... a Six no lugar de Jesus? Pensei que fossem pôr o Gaius nesse lugar, mas parece que não...
De ZB a 7 de Janeiro de 2008
Uma que me parece bastante óbvia é a da Sharon/ Helo: “The person they’re looking at is definitely reacting.” Parece-me evidente que é a Natalie quem está a reagir, e apesar de parecer que ela está a apontar para a outra Six, acho que está a apontar para a Sharon e o Helo. Certamente terá a ver com a Hera.

Quanto à Roslin, não estou a perceber muito bem a expressão “She is burning something of importance”. Significa que ela está a esconder algo de importante em relação à sua doença? Deve ser, porque a profecia diz que ela morreria antes de encontrarem a Terra (corrijam-me se estou errado, pois já não me lembro bem).

O lugar na posição 10 também me parece ser o do Judas, e seria a escolha óbvia. E não é ninguém que está presente. Era bem porreiro que fosse o Billy! Marquem as minhas palavras: já há muito tempo que ando a dizer que é o Billy.

Também acho estranho a Tori não estar aqui, mesmo nunca tendo sido uma personagem preponderante na série, adquiriu esse estatuto quando se ficou a ser conhecida a sua natureza.
De syrin a 7 de Janeiro de 2008
Eu não devia, sei que não devia mesmo - mas não resisti.
Encontrei este vídeo na net (http://www.youtube.com/watch?v=s15Kp9tPubQ) e tive de ver. Ateção - tem grandes revelações.
E meus deuses - as cenas de acção. Quero Abril!!!
De ZB a 7 de Janeiro de 2008
Da Wikipédia (Confima o 10 como o lugar do Judas):

From left to right:

Bartholomew, James, son of Alphaeus and Andrew form a group of three, all are surprised.
Judas Iscariot, Peter and John form another group of three. Judas is wearing green and blue and is in shadow, looking rather withdrawn and taken aback by the sudden revelation of his plan. He is clutching a small bag, perhaps signifying the silver given to him as payment to betray Jesus, or perhaps a reference to his role within the 12 disciples as treasurer. He is the only person to have his elbow on the table; traditionally a sign of bad manners. Peter looks angry and is holding a knife pointed away from Christ, perhaps foreshadowing his violent reaction in Gethsemane during Jesus' arrest. The youngest apostle, John, appears to swoon.
Thomas, James the Greater and Philip are the next group of three. Thomas is clearly upset; James the Greater looks stunned, with his arms in the air. Meanwhile, Philip appears to be requesting some explanation.
Matthew, Jude Thaddeus and Simon the Zealot are the final group of three. Both Jude Thaddeus and Matthew are turned toward Simon, perhaps to find out if he has any answer to their initial questions.
De syrin a 7 de Janeiro de 2008
Damn... eu sabia que devia ter estado acordada na catequese. Oh well...

Vamos fazer apostas? Quem quer o retorno do Billy? (Me!)
Quem acha que é o Gaeta ou a Dee?
Quem quer ir mais longe e votar no Zack?

Teorias há muitas, mas a melhor que li hoje foi:
The final cylon is JACOB! )
De ZB a 7 de Janeiro de 2008
AHAHAHAHA! Quem sabe!?
De ZB a 7 de Janeiro de 2008
«Everybody's dying in season 4»

Frak! :))
De syrin a 7 de Janeiro de 2008
I know, I know.
Essa frase deixou-me... :s.
De ZB a 11 de Janeiro de 2008
Ando mesmo a dormir... Nem tinha reparado que vem aqui a data de estreia da quarta temporada (4 de Abril)!!

Comentar post

posts recentes

Acho que o cabeçalho diz ...

O post mais inútil de sem...

Damages: outro tubarão ch...

Ranking de Séries (15 de ...

Battlestar Galactica – 4x...

Mais algumas edições R1

Jericho: O final alternat...

"24" apanha tubarão

BSG: Segunda parte da qua...

Emmys 2008: Candidatos a ...

Emmys 2008: Katherine Hei...

«Behind the Scenes» de "F...

Gossip Girl 2.0 desmentid...

Balanço da Temporada 2007...

Sarah Paulson em "Cupid" ...

"Dirt" cancelada

Balanço da Temporada 2007...

Ranking de Séries (8 de J...

E, agora, uma pequena sur...

Weeds: promo à quarta tem...

Mais uma para esperar ans...

Dexter: Jimmy Smits na te...

FOX anuncia datas dos reg...

«Chuta Pra Canto»: mais u...

Showtime dá luz verde a "...

tags

24(10)

90210(1)

abc(31)

alias(1)

aliens in america(1)

amc(1)

audiências(6)

axn(1)

back to you(2)

balanço da temporada(12)

banda sonora(3)

big shots(1)

bionic woman(3)

blogs(3)

bones(1)

boston legal(2)

brothers & sisters(2)

bsg(34)

californication(2)

cancelamentos(3)

canterbury's law(2)

castings(5)

cbs(10)

chuck(3)

csi(4)

damages(2)

desperate housewives(2)

dexter(7)

dirt(2)

dirty sexy money(3)

dvd(41)

dvd: raio-x(5)

emmys 2008(2)

estreias tv portuguesa(19)

find 815(3)

fox(22)

friday night lights(7)

fringe(3)

fx(5)

golden globes(6)

gossip girl(5)

grande massacre 2007(2)

grelha 2008-09(10)

greve(38)

grey's anatomy(12)

hbo(3)

heroes(17)

house(10)

how i met your mother(2)

jericho(9)

journeyman(2)

k-ville(2)

knight rider(9)

lançamentos(35)

lançamentos dvd: espanha(8)

lançamentos dvd: portugal(18)

lost(62)

machadadas(12)

mad men(2)

melhores 2007(15)

miss guided(2)

moonlight(2)

nbc(35)

new amsterdam(2)

nip/ tuck(3)

notícias(160)

off-topic(18)

one tree hill(3)

opinião(2)

óscares(2)

passatempos(8)

prémios(10)

prison break(8)

promos(38)

pushing daisies(3)

ranking(32)

regresso ao passado(5)

ronda de críticas(55)

samantha who?(4)

scifi(13)

sensual tv(8)

série recomendada(2)

showtime(11)

sondagens(2)

speechless(5)

stargate atlantis(2)

take(4)

tell me you love me(3)

terminator: the sarah connor chronicles(7)

the 4400(2)

the cw(7)

the office(5)

the return of jezebel james(2)

the shield(5)

the tudors(5)

til death(2)

tv nacional(23)

ugly betty(2)

vídeos(69)

x marca o local(36)

todas as tags

posts recentes

Acho que o cabeçalho diz ...

O post mais inútil de sem...

Damages: outro tubarão ch...

Ranking de Séries (15 de ...

Battlestar Galactica – 4x...

Mais algumas edições R1

Jericho: O final alternat...

"24" apanha tubarão

BSG: Segunda parte da qua...

Emmys 2008: Candidatos a ...

Emmys 2008: Katherine Hei...

«Behind the Scenes» de "F...

Gossip Girl 2.0 desmentid...

Balanço da Temporada 2007...

Sarah Paulson em "Cupid" ...

"Dirt" cancelada

Balanço da Temporada 2007...

Ranking de Séries (8 de J...

E, agora, uma pequena sur...

Weeds: promo à quarta tem...

Mais uma para esperar ans...

Dexter: Jimmy Smits na te...

FOX anuncia datas dos reg...

«Chuta Pra Canto»: mais u...

Showtime dá luz verde a "...

pesquisar

blogs SAPO

subscrever feeds