7 comentários:
De tvfiles a 10 de Dezembro de 2007 às 15:01
Ah, finalmente alguém que concorda comigo sobre B&S. A série não é má, mas também não é "uma das melhores séries da tv", nem muito menos "se irá tornar um clássico", como defendem alguns. E cá para mim também não merecia o Emmy que levou, mas isso já são outras histórias. ;)
De Rute a 10 de Dezembro de 2007 às 23:11
Compreendo as tuas razões. Eu sou uma ávida consumidora de séries americanas, mas este ano só duas me motivaram a baixar pela internet (House e Supernatural). Todas as outras irei esperar que começem a dar pela TV, e uma dessas será Private Practice.

Visto que estás a cortar bastantes programas, estarás a pensar incluir algumas séries novas na tua lista de "programas a ver"? Tenho pena que não sejas fã da série Sobrenatural. Gostaria de ler as tuas críticas semanais. Pessoalmente, é uma das série que mais facilmente me prende ao ecrã/monitor. :)

e, claro, espero ansiosamente pelo regresso de Lost. Digam o que disseram, nenhuma série consegue ultrapassar Lost, a tantos níveis que nem vale a pena enumerá-los a todos :) (é a minha opinião, claro!)

De qualquer maneira, deixo esta mensagem e espero que sigas em frente com este blog muito bom. As minhas visitas são diárias. Parabéns!
De ZB a 11 de Dezembro de 2007 às 09:22
Rute disse: «Visto que estás a cortar bastantes programas, estarás a pensar incluir algumas séries novas na tua lista de "programas a ver"?»

Exactamente! ;) Há tanta coisa para ver que não se tem tempo para tudo!

Rute disse: «Tenho pena que não sejas fã da série Sobrenatural.»

Deixei de ver logo na primeira temporada. Não me prendeu.

Rute disse: «e, claro, espero ansiosamente pelo regresso de Lost. Digam o que disserem, nenhuma série consegue ultrapassar Lost, a tantos níveis que nem vale a pena enumerá-los a todos :)»

100% de acordo! Também é a minha série favorita. Há uma semana que estou a rever desde o início e é realmente fenomenal! Gostei bastante desta temporada e da segunda (apesar de ser a mais fraca das três), mas a primeira é realmente um portento!
De syrin a 9 de Janeiro de 2008 às 14:59
Tenho andado a pôr as séries novas em dia, e pelos vistos vou também ter de começar a dar algumas machadadas. Aliens in America e Reaper não me conseguiram convencer, K-Ville teve um piloto bem chato. sigh...
Nunca mais acaba a greve
De ZB a 9 de Janeiro de 2008 às 15:52
E quando é que vês Pushing Daisies? Não és tu que és fã do Fuller?
De syrin a 9 de Janeiro de 2008 às 16:27
Do Fuller só vi Wonderfalls e gostei, sim, mas daí a ser fã...
Pushing Daisies vai ter season completa (ou pelo menos, devia), por isso prefiro esperar até ter mais episódios. A não ser que a greve se prolongue por muito mais tempo, e aí não vou resistir. :)
Ainda tenho no pc para experimentar Bionic Woman, K-Ville, Dirty Sexy Money e Pushing Daisies - por mais que eu queira, não há tempo para tudo. ;)
De Rúben a 18 de Maio de 2008 às 00:26
"Mas eu sei qual a raiz do problema: Shonda Rhimes. Alguém lhe mentiu ao dizer-lhe que ela era uma boa guionista e ela acreditou"

Oh, não estará a ser um pouco duro demais? É que ela conseguiu escrever alguns dos melhores episódios de "Grey's Anatomy", por exemplo, e tem feito um geralmente bom trabalho na série...
Quanto a "Private Practice", não vou perder o meu tempo...

Comentar post