11 comentários:
De Luis a 7 de Março de 2008
Quando o Ben está prestes a contar quem é o espião no barco diz a Locke que é melhor sentar-se. Significa isso que Locke (e nós) conhece esta pessoa? Há algum tempo ouvi rumores de o Michael voltar a Lost, poderá ser ele?
De ZB a 7 de Março de 2008
100% sim

Se vires a promo do próximo episódio, que deu no final do episódio de ontem, eles quase que mostram tudo... Dizem que alguém que pensávamos desaparecido vai voltar e depois vê-se a imagem do Sayid e do Desmond a olharem em direcção à câmara e vê-se uma sombra a aparecer de costas para a mesma.

E todos nós já sabemos que o Michael iria voltar a determinada altura.
De Ana a 7 de Março de 2008
tu nem sabes o sacrifício que para mim foi não ler a tua review hoje!!!!!

ainda não consegui ver o episódio...mas pela promo promete tanto!!!

estou em pulgas....
De ZB a 7 de Março de 2008
:))))))))))))))))

Tás TVDependente dependente! :)))
De Ana a 10 de Março de 2008
e estou mesmo ehehehe:))

Quanto ao episódio...pois...depois do fabuloso "The constant" este decepcionou bastante...o flashback não revelou nada de novo, a subtrama do gás não teve grande importância na trama (pelo menos à primeira vista) ...

mais uma vez foi o genial Michael Emerson a roubar o protagonismo!!!aquele cena final que tão bem mencionaste foi hilária!!!

Enfim...não foi um mau episódio, pelo contrário, mas na minha opinião foi o mais fraco da season 4 até ao momento!

Venha o próximo:)
De SkySkull a 7 de Março de 2008
ZB, na versão que eu sakei não apareceu nenhuma promo no final do episódio.. Que versão tens?
De ZB a 7 de Março de 2008
O episódio não tinha a promo.
Podes ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=IYToaPnV47s
De João P. Amaral a 7 de Março de 2008
"Se vires a promo do próximo episódio, que deu no final do episódio de ontem, eles quase que mostram tudo..."

Daí a minha pergunta : ) A promo e os sneaks estão muito bons..
De Knoxville a 8 de Março de 2008
Para mim foi o episódio mais fraquinho desta temporada, logo depois de termos levado com o melhor deles todos . Depois de um episódio que acabou por criar mais mil e um macacos para os criadores resolverem e explicarem lá para a frente, este é quase tudo tiro e queda, em cima do joelho, sem qualquer tipo de nexo. Se a Charlotte e o Daniel iam ajudar e fazer algo de bom, porque não disseram ao Jack e aos outros, e foram lá todos numa boa? Para quê o ataque à Kate se depois já não havia problema em explicar tudo? Foi mesmo só para criar suspanse, mas não teve nexo nenhum.

Também não gostei nada dos cliches atras de cliches que já todos sabemos da história da Juliet.. Flashforwards, please comeback!
De André Calado a 8 de Março de 2008
Ca para mim a Charlotte e o Daniel disseram que tavam a ajudar mas tavam a mentir xDD
De João a 8 de Março de 2008
Concordo com quase tudo o que dizes e acho que é consesual que foi o episódio mais fraco da temporada, no entanto parece-me perfeitamente normal o Daniel e a Charlotte não contarem aos outros, já que a Charlotte sempre se mostrou reticente em revelar quais os planos que tinham, e provavelmente até teriam instruções para não o fazer. Agora com uma arma apontada à cabeça, o caso muda de figura...

Comentar post